Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 06/12/17 às 15:07h - 124 visualizações
Picos sediará encontro municipalista para discutir crise financeira nos municípios
Evento reunirá prefeitos e demais agentes municipalistas.

Radio Picos FM


Com a finalidade de problematizar e discutir medidas resolutivas para a crise financeira que atinge a Administração Municipal, a cidade de Picos sediará na próxima sexta-feira (15) o "Encontro Municipalista 2017: por uma gestão eficiente em tempos de crise financeira". O evento reunirá gestores e demais agentes do município: secretários, vereadores, assessores, além de representantes do Legislativo Federal e Estadual, no auditório do Clube da OAB-PI Seccional Picos, no bairro Belo Norte.

O Encontro Municipalista 2017 é uma organização da Innova Consultoria em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM), Sebrae-PI, OAB-PI e a Prefeitura de Santana do Piauí.

Marcado pela abordagem de palestras plurais, o evento ainda contará com stands abertos à visitação do público e consultoria personalizada oferecida pelo SEBRAE-PI, destacando como os gestores podem empreender e gerar receita para os municípios.

No tocante às palestras, estas abordam aplicação de recursos oriundos dos precatórios do FUNDEF, ministrada pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kleber Dantas Eulálio; medidas e providências necessárias para a redução de despesa com pessoal, exposta pelo presidente da APPM, Gil Carlos Modesto Alves, e mediada pelo presidente da OAB-PI Seccional de Picos, Franck Bezerra.

As discussões ainda contemplam a captação de recursos em tempos de crise, ministrada pelo deputado federal Assis Carvalho (PT); riscos da inadimplência no Sistema Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias a ser apresentada pelo procurador jurídico da APPM, Widson Oliveira.

Segundo a coordenação do evento, a proposta do Encontro Municipalista 2017 é aproximar gestores para que coletivamente possam dialogar soluções para os problemas enfrentados nos municípios.

Além dos agentes municipalistas, o evento contará com a participação dos deputados estaduais Severo Neto (PMDB), Nerinho (PTB), Georgiano Neto (PSD), Pablo Santos (PMDB), Belê Medeiros (PP).

Confira a programação:

Ascom





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
(89)999288450 Chagas Vieira

Redes Sociais


Clima Tempo
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • magdo
    Cidade: guanhaes mg
    Música: apelido carinhoso gustavo lima
  • Rogério Sousa
    Cidade: Santo Inácio do Piauí
    Música: Vai malandra
  • fernando lemos
    Cidade: sao paulo
    Música: a carta com eduardo costa
  • joseandro
    Cidade: palmas-to
    Música: amor de vaqueiro
  • hidaleto da silva
    Cidade: picos piaui
    Música: rotina
  • Paulo Brasil
    Cidade: Esperantina
    Música: Pão de Mel
Programação
Estatísticas
Visitas: 336841 Usuários Online: 41


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Rádio Picos FM
Copyright (c) 2018 - Radio Picos FM - Todos os direitos reservados