Sábado, 21 de Abril de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 08/12/17 as 18:00h - 65 visualizações
Operação em três estados desarticula quadrilha que roubava cargas
Uma operação envolvendo policiais militares dos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí prendeu, na noite desta quinta-feira (7), dois homens suspeitos de comandar uma quadrilha de roubo de cargas. Francisco Alex Bezerra, 41 anos, natural de Osasco (SP), e R

Radio Picos FM


Uma operação envolvendo policiais militares dos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí prendeu, na noite desta quinta-feira (7), dois homens suspeitos de comandar uma quadrilha de roubo de cargas. Francisco Alex Bezerra, 41 anos, natural de Osasco (SP), e Rafael Pinheiro Rodrigues, 27 anos, natural de Fortaleza (CE), foram presos em Petrolina (PE). As prisões ocorreram após um roubo de um caminhão carregado de botijão gás na localidade Maria Preta, no Piauí, na tarde da quarta-feira (6).

Ação recuperou 576 de botijões de gás de cozinha

Ação recuperou 576 de botijões de gás de cozinha

"Identificado o veículo dos suspeitos através do intercâmbio de informações com a Inteligência da PMPE em Petrolina, constatou-se que os suspeitos estariam rodando na cidade de Petrolina num veículo Gol placa PFM-9209, utilizado na ação no Piauí", diz a PM em nota à imprensa.

Francisco Alex Bezerra, 41 anos, e Rafael Pinheiro Rodrigues, 27 anos

Francisco Alex Bezerra, 41 anos, e Rafael Pinheiro Rodrigues, 27 anos

Uma equipe da Força Tática de Paulistana comandada pelo Major Felipe foi a Petrolina e, após diligências, interceptou o carro na Avenida da Polônia. Um dos suspeitos estava portando um documento de identidade falsificado e tinha um mandado de prisão em aberto.

Em seguida, as equipes da PMPI e PMPE deslocaram-se até a residência do suspeito, onde foram localizados dois botijões de gás, como também foi encontrado na bolsa de Rafael Pinheiro um revólver calibre 38, com 5 munições e mais 4 envolvidas numa meia, todas intactas. Foi encontrada ainda com os suspeitos a quantia de R$ 6.050,00.

Segundo a PM, após as prisões, os envolvidos confessaram ter participado de pelo menos mais dois assaltos a caminhões, um na cidade de Parnamirim e outro na Bahia.

Sobre o assalto ocorrido no Piauí, segundo os suspeitos, a carga ainda estaria escondida em um galpão próximo ao posto Asa Branca e outra parte numa chácara no bairro Malhada da Areia na cidade de Juazeiro-BA.

Ainda de acordo com a PM, nos locais indicados foram encontrados 136 botijões de gás no galpão e 440 botijões em Juazeiro, na Bahia. Os suspeitos e a carga foram levados ao plantão da Polícia Civil em Petrolina.

Hérlon Moraes (Com informações da PM)
herlonmoraes@cidadeverde.com




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
(89)999288450 Chagas Vieira

Redes Sociais


Clima Tempo
No Ar
NOITE SHOW
Peça sua Música

  • magdo
    Cidade: guanhaes mg
    Mensagem: apelido carinhoso gustavo lima
  • Rogério Sousa
    Cidade: Santo Inácio do Piauí
    Mensagem: Vai malandra
  • fernando lemos
    Cidade: sao paulo
    Mensagem: a carta com eduardo costa
  • joseandro
    Cidade: palmas-to
    Mensagem: amor de vaqueiro
  • hidaleto da silva
    Cidade: picos piaui
    Mensagem: rotina
  • Paulo Brasil
    Cidade: Esperantina
    Mensagem: Pão de Mel
Programação
Estatísticas
Visitas: 288753 Usuários Online: 8


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Rádio Picos FM
Copyright (c) 2018 - Radio Picos FM - Todos os direitos reservados