Domingo, 23 de Setembro de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 13/09/18 às 18:24h - 20 visualizações
Picos| Morre aos 76 anos o ex-secretário e empresário Cláudio Galeno

Radio Picos FM


O empresário Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos, ex-secretário de obras de Picos (PI), faleceu na madrugada desta quinta-feira (13/09), em Teresina (PI). Galeno há anos fazia tratamento contra o câncer e se encontrava internado na UTI de um hospital da capital quando veio a óbito por volta de 1:40h da madrugada.

O corpo de Claudio Galeno chegará à cidade de Picos depois das 12 horas onde será velado na Câmara Municipal, às 16:30h será rezada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios e em seguida será realizado o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Cláudio Galeno de Araújo exerceu importantes funções na administração municipal de Picos ao longo das últimas duas décadas colaborando com várias gestões.

Cargos

Em julho de 2017, já acometido pela doença, foi nomeado pelo prefeito Padre Walmir Lima como Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, cargo que ocupou por pouco tempo e logo se afastou para tratamento de saúde.

Na política, Galeno era presidente da executiva municipal do PSD. Como empresário, exercia o cargo de diretor comercial da New Motos Honda, empresa de propriedade de seu irmão Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como “Araujinho”.

Nota de pesar

Em nome de todos que compõem o legislativo picoense, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, suspendeu a sessão ordinária da casa legislativa que seria realizada na tarde desta quinta-feira e divulgou nota de pesar lamentando a morte de Cláudio Galeno.

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE CLÁUDIO GALENO DE ARAÚJO

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.  (Salmos 34:18)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do empresário e ex-secretário municipal de Picos, Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos, ocorrido nesta quinta-feira (13/09), em Teresina (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público que procurou servir ao município, exercendo com dignidade, responsabilidade e competência todas as tarefas e cargos para os quais foi designado e como empresário gerou emprego, renda e desenvolvimento para o nosso Estado.

Picos (PI), 13 de setembro de 2018.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

 

Com informações do Web Piauí




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
(89)999288450 Chagas Vieira

Redes Sociais


Clima Tempo
No Ar
SOM DOS PAREDÕES
Peça sua Música

  • magdo
    Cidade: guanhaes mg
    Música: apelido carinhoso gustavo lima
  • Rogério Sousa
    Cidade: Santo Inácio do Piauí
    Música: Vai malandra
  • fernando lemos
    Cidade: sao paulo
    Música: a carta com eduardo costa
  • joseandro
    Cidade: palmas-to
    Música: amor de vaqueiro
  • hidaleto da silva
    Cidade: picos piaui
    Música: rotina
  • Paulo Brasil
    Cidade: Esperantina
    Música: Pão de Mel
Programação
Estatísticas
Visitas: 332384 Usuários Online: 9


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Rádio Picos FM
Copyright (c) 2018 - Radio Picos FM - Todos os direitos reservados