Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Buscar  
Brasil
Publicada em 10/10/18 às 19:05h - 22 visualizações
Jair Bolsonaro não vai participar do 1º debate no segundo turno

Radio Picos FM


A junta médica que acompanha o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) desde que ele sofreu um ataque a faca em 6 de setembro não o liberou para participar do primeiro debate deste segundo turno, que está marcado para esta semana na TV Bandeirantes. De acordo com os médicos, Bolsonaro perdeu 15 quilos e ainda está com saúde fragilizada, embora esteja se recuperando bem das duas cirurgias as quais foi submetido.

O candidato do PSL deve passar por uma nova avaliação na quinta-feira da semana que vem, dia 17, quando deve ser liberado para fazer campanha nas ruas e ir a debates.

Bolsonaro conquistou 47% dos votos válidos no último domingo (7) e vai disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT), que obteve 26%.

Por conta disso, Fernando Haddad se colocou à disposição para debater com o adversário até em uma enfermaria. O candidato do PT se manifestou pelas redes sociais.

“Vamos fazer uma campanha propositiva e demarcar as diferenças entre projetos. Agora, meu adversário precisa participar dos debates. Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, publicou o ex-prefeito de São Paulo no Twitter.

O ex-capitão do Exército não compareceu à maioria dos debates presidenciais, já que ficou internado por 23 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça-feira, Haddad alfinetou o concorrente sobre sua ausência nos mais recentes debates da televisão. “Como ele tem dado entrevistas, creio que ele tem condições de ir a debates. Eu nunca fugi a um debate. Nem com gripe. Espero que ele compareça”, disse.

Fonte: UOL




Hora Certa

(89)999288450 Chagas Vieira

Redes Sociais


Clima Tempo
No Ar
SHOW DA MANHÃ
Galeria de Fotos
Peça sua Música

  • magdo
    Cidade: guanhaes mg
    Música: apelido carinhoso gustavo lima
  • Rogério Sousa
    Cidade: Santo Inácio do Piauí
    Música: Vai malandra
  • fernando lemos
    Cidade: sao paulo
    Música: a carta com eduardo costa
  • joseandro
    Cidade: palmas-to
    Música: amor de vaqueiro
  • hidaleto da silva
    Cidade: picos piaui
    Música: rotina
  • Paulo Brasil
    Cidade: Esperantina
    Música: Pão de Mel
Programação
Estatísticas
Visitas: 357232 Usuários Online: 54


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Rádio Picos FM
Copyright (c) 2018 - Radio Picos FM - Todos os direitos reservados