noticias997 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Brasil

Receita Federal antecipa para a terça-feira, 12, download de programa do Imposto de Renda 2024

Publicada em 11/03/24 às 21:31h - 9 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Receita Federal antecipa para a terça-feira, 12, download de programa do Imposto de Renda 2024  Compartilhar a noticia Receita Federal antecipa para a terça-feira, 12, download de programa do Imposto de Renda 2024  Compartilhar a noticia Receita Federal antecipa para a terça-feira, 12, download de programa do Imposto de Renda 2024

Link da Notícia:

Receita Federal antecipa para a terça-feira, 12, download de programa do Imposto de Renda 2024

A Receita Federal informou nesta segunda-feira, 11, que irá antecipar para a terça-feira, 12, o download do programa do Imposto de Renda 2024. Inicialmente, o programa só estaria disponível para ser baixado a partir de sexta-feira, 15, quando terá início o período para entrega da declaração.

Segundo a Receita, os usuários que tiverem a conta gov.br nos níveis ouro ou prata contarão com a facilidade de poder fazer a declaração pré-preenchida.

A transmissão dos dados, no entanto, só será possível a partir do dia 15.

O Supervisor Nacional do Programa do Imposto de Renda, José Carlos Fonseca, diz, por meio de nota, que a antecipação do acesso ao programa permite ao contribuinte tanto verificar as informações necessárias como levantar eventuais documentações.

Fonte: Estadão Conteúdo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 22917
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!