Brasil

?Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso? diz Jair Bolsonaro

Publicada em 17/05/2022 às 08:23h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia ?Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso? diz Jair Bolsonaro  Compartilhar a notícia ?Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso? diz Jair Bolsonaro  Compartilhar a notícia ?Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso? diz Jair Bolsonaro

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

?Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso? diz Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro comparou nesta segunda-feira a atualidade a 1964, ano do golpe militar, para dizer que a liberdade está ameaçada no País. “O que tentaram nos roubar em 64, tentam nos roubar agora. Lá atrás pelas armas, hoje pelas canetas”, afirmou o presidente em um evento com empresários em São Paulo. “A liberdade é mais importante que a nossa própria vida”, voltou a dizer.

A suposta proteção às liberdades individuais e democráticas foi a justificativa utilizada pelos militares para derrubar o então presidente João Goulart e instalar o regime de exceção no País, que durou 21 anos.

No mesmo discurso, Bolsonaro voltou a minimizar a defesa de golpe militar – o que é inconstitucional – em manifestações pró-governo. “Entendo tudo isso como liberdade de expressão”, declarou, chamando em seguida de “psicopata” e “imbecil” quem classifica os atos bolsonaristas como antidemocráticos por suas bandeiras.

O chefe do Executivo ainda disse se sentir um “prisioneiro sem tornozeleira eletrônica” no comando do País e descartou que um dia possa ser preso. “Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso. Não estou dando recado para ninguém”, afirmou no evento.

Mantendo o clima de tensão institucional, o presidente voltou a pedir que o Supremo Tribunal Federal não aprove o marco temporal e a ameaçar descumprir uma eventual decisão da Corte nesse sentido.

“O que sobra pra mim se o Supremo aprovar isso? Eu tenho que pegar a chave na presidência e entregar no Supremo, ou falar ‘não vou cumprir’”, repetiu. “Não se pensa no Brasil de jeito nenhum, o Brasil que se exploda, essa é a máxima”, disse ainda Bolsonaro sobre as forças políticas no País

Fonte: Estadão Conteúdo/ Cidade verde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1675758
Usuários Online: 131
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél