Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Entretenimento

Whindersson Nunes comemora aniversário e pede doações para abrigo de animais em Teresina

Publicada em 06/01/20 às 09:27h - 8 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Para comemorar seu aniversário de 25 anos, o humorista piauiense Whindersson Nunes decidiu pedir que seus fãs fizessem doações para dez causas em financiamento coletivo, neste domingo (5). Entre elas está a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), instituição de Teresina que abriga animais em situação de abandono e acumula dívida de cerca de R$ 100 mil.

Em sua conta em uma rede social Whidersson divulgou as dez vaquinhas online e os endereços, pedindo aos fãs que doassem às causas, como uma forma de presenteá-lo.

Em 2019, Apipa iniciou uma campanha de financiamento coletivo para pagar uma dívida acumulada que se aproxima dos R$ 100 mil. Segundo a associação, as dívidas foram contraídas em clínicas veterinárias, exames, internações e medicamentos. O lugar funciona há 12 anos e abriga em média 300 animais, entre cães e gatos.

Whindersson já é velho conhecido da Apipa. Em 2018 o comediante fez uma doação de ração para a casa. Segundo Iara Costa, diretora de marketing da Apipa, Whindersson visita a Apipa sempre que passa pelo Piauí. “Ele já nos ajuda desde antes de ficar tão famoso, é um grande apoiador da causa”, disse Iara.

Além da associação de proteção aos animais, o humorista pediu ainda ajuda a oito “vaquinhas virtuais”, a maioria delas de pessoas em tratamento de saúde que precisam realizar procedimentos caros. Seis horas após a publicação, a postagem acumulava mais de 1,3 milhões de curtidas.


G1






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 536454
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM