noticias937 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Esporte

Por vaga na final do Piauiense, Parnahyba terá apoio da torcida no estádio Albertão

Publicada em 15/03/24 às 19:29h - 8 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por vaga na final do Piauiense, Parnahyba terá apoio da torcida no estádio Albertão  Compartilhar a noticia Por vaga na final do Piauiense, Parnahyba terá apoio da torcida no estádio Albertão  Compartilhar a noticia Por vaga na final do Piauiense, Parnahyba terá apoio da torcida no estádio Albertão

Link da Notícia:

Por vaga na final do Piauiense, Parnahyba terá apoio da torcida no estádio Albertão

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Parnahyba realizou um treino na manhã desta sexta-feira (15) no estádio Albertão, em Teresina. O time comandado por Arnaldo Lira encerrou sua preparação no palco da partida pela semifinal contra o River, que acontece neste sábado (16), às 16h, em Teresina. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde e do Cidadeverde.com

A equipe do Tubarão terá algum apoio vindo das arquibancadas. Já que três ônibus irão sair do Litoral em direção à capital com as torcidas organizadas do Parnahyba – Exército Azulino, Tubarões da Cohab e Torcida Azulina do bairro bebedouro. 

“Esperamos que o time traga a vitória e a classificação, pois é o que a torcida e a cidade de Parnaíba merecem. Estamos preparando nossa viagem, ainda correndo atras de alguns patrocínios para melhorar nossa ida e volta, mas dará tudo certo. Dentro de um ônibus cabem entre 45 a 50 pessoas”, afirmou Evilázio Cunha, presidente da torcida Exercito Azulina.

Para o jogo da volta pela semifinal e de olho na vaga na grande final a baixa confirmada do lado do Parnahyba será o do zagueiro e capitão Emílio, com um estiramento na coxa. 

A primeira partida ficou no empate por 1 a 1, com gol de Bismarck para o Tubarão e Iago Felipe igualou para o River. Com o resultado, vitória para qualquer um dos lados classifica o vencedor e em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.
 
A expectativa é de um bom publico no estádio Albertão neste sábado (16). Tanto do lado do Galo Carijó como também do Parnahyba. A outra semifinal do Campeonato Piauiense será entre Oeirense x Altos, às 16h, na cidade de Oeiras. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 22922
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!