noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal e Rádio Web Picos Mais!

Esporte

Em busca da primeira vitória, Picos enfrenta o Comercial nesta quarta-feira (31) pela Série B do Piauiense

Publicada em 31/08/2022 às 17:40h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Em busca da primeira vitória, Picos enfrenta o Comercial nesta quarta-feira (31) pela Série B do Piauiense  Compartilhar a notícia Em busca da primeira vitória, Picos enfrenta o Comercial nesta quarta-feira (31) pela Série B do Piauiense  Compartilhar a notícia Em busca da primeira vitória, Picos enfrenta o Comercial nesta quarta-feira (31) pela Série B do Piauiense

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Em busca da primeira vitória, Picos enfrenta o Comercial nesta quarta-feira (31) pela Série B do Piauiense

Após empatar em casa no último sábado, 27, na primeira rodada da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) volta a campo nesta quarta-feira, 31 de agosto, às 15h45, em busca de sua primeira vitória no torneio.

O adversário, o Comercial-PI, foi o único time que venceu na abertura da competição.Na ocasião, o time de Campo Maior venceu o Tiradentes-PI por 2 a 1 fora de casa, e é o atual líder do torneio.

A delegação do Picos viajou nesta terça-feira, 30 de agosto, para Campo Maior, onde será realizada a partida.

Em caso de vitória, o Picos pode assumir a liderança da competição. A rodada ainda conta com confronto entre Ferroviário e Piauí, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1689462
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél