Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Esporte

São Bernardo elimina o River-PI e pega o Atlético-MG na 3ª fase da Copinha

Publicada em 13/01/20 às 09:26h

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um gol-relâmpago ajudou a colocar o São Bernardo na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e arruinou os planos do River-PI na competição. Sandrinho precisou de apenas 34 segundos de bola rolando para marcar o gol mais veloz desta edição da Copinha e abrir o placar para a equipe paulista na vitória por 3 a 1, neste domingo, em Guaratinguetá. Diogo e Luís Otávio também assinaram a classificação do Tigre, que pega o Atlético-MG na etapa seguinte. Felipe Garcês marcou o único gol na despedida do Galo do maior torneio de base do país.

PARTIDA FRENÉTICA

Bastou menos de um minuto para o São Bernardo encaminhar a classificação. Foram exatos 34 segundos que separaram o apito inicial do árbitro até a finalização de Sandrinho morrer no fundo da rede. O gol marcado pela equipe paulista esquentou a partida logo de cara.

Contudo, mesmo com o desfalque do atacante Erick Pulga, o River-PI depositou a responsabilidade sobre os ombros dos demais jogadores de frente. E coube a Felipe Garcês corresponder. O jogador empatou o jogo após jogada iniciada com Sukita e Daniel Bagaceira e fez a festa no banco de reservas tricolor.

Apesar do susto, o São Bernardo voltou a ficar à frente no placar, desta vez graças à bela jogada individual de Diogo, que deixou Giovane no chão, antes de finalizar com perfeição no canto direito do goleiro Pedro Henrique.

E DEPOIS DO INTERVALO?

Pilhados após a conversa com seus treinadores no intervalo, River-PI e São Bernardo não diminuíram o ritmo no segundo tempo. Não à toa o Tigre voltou a marcar. Luís Otávio escorou próximo à linha da pequena área a jogada de linha de fundo e marcou o terceiro gol do seu time no jogo.

O River-PI jogou boa parte da etapa complementar do confronto com 10 jogadores: Ruan Santos cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Apesar da baixa no time, o River-PI não se entregou e buscou a virada até o apito final. O São Bernardo controlou a pressão e administrou a vantagem do placar até a festa da classificação.

NA PRÓXIMA FASE

Garantido na próxima fase, o São Bernardo vai encarar o Atlético-MG, que goleou o ABC por 4 a 0. O confronto da 3ª fase ainda não tem data, horário e local confirmados pela Federação Paulista de Futebol.


GloboEsporte






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1191891
Usuários Online: 222
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM