Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Esporte

Presidente do Rio Branco-AC anuncia contratação do goleiro Bruno

Publicada em 27/07/20 às 20:08h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O presidente do Rio Branco-AC, Neto Alencar, afirmou, na madrugada desta segunda (27), que o clube contratou o goleiro Bruno, ex-Flamengo, para o restante da temporada. O jogador de 35 anos, que passou os últimos anos na cadeia, estava sem clube após uma rápida passagem pelo Poços de Caldas.

Em vídeo publicado no Instagram do clube, o dirigente classificou a negociação como uma das “maiores da história do clube”. O goleiro estava treinando na quarentena e cumpre pena no regime semiaberto domiciliar em Varginha (MG) após condenação por homicídio triplamente qualificado no caso envolvendo Eliza Samudio.

“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada”, disse Alencar.

O dirigente falou que Bruno chega para participar das três competições que o Rio Branco tem pela frente: Campeonato Acriano, Série D e Copa Verde.

Por fim, Alencar agradeceu a um parceiro que viabilizou a negociação e desejou sorte a Bruno, enfatizando as metas do clube: vencer o estadual e garantir o acesso à Série C.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1296429
Usuários Online: 147
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM