noticias123 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Geral

Bancos não terão atendimentos na Sexta-Feira Santa (29)

Publicada em 27/03/24 às 14:50h - 10 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bancos não terão atendimentos na Sexta-Feira Santa (29)  Compartilhar a noticia Bancos não terão atendimentos na Sexta-Feira Santa (29)  Compartilhar a noticia Bancos não terão atendimentos na Sexta-Feira Santa (29)

Link da Notícia:

Bancos não terão atendimentos na Sexta-Feira Santa (29)

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) divulgou uma nota sobre como será o funcionamento das agências bancárias durante a Semana Santa. De acordo com o diretor regional do Sindicato dos Bancários, Antônio Libório, os bancos vão funcionar normalmente até quinta-feira (28) e na sexta-feira (29) somente o autoatendimento.

“A informação que nós temos das agências bancárias, que amanhã, quinta-feira santa, os bancos funcionam normalmente das dez até às quinze horas. Agora a parte do autoatendimento continua o mesmo horário, das seis até às vinte e duas horas. Aí fechando na sexta-feira e voltando ao normal na segunda-feira”, disse.

As pessoas que tenham contas a pagar com vencimento na sexta-feira (29), podem ser pagos na segunda-feira (01). Quem puder agendar antes é melhor, porque é um feriado longo, na segunda-feira as agências bancárias vão estar lotadas, até porque está num período de pagamento, tanto dos aposentados do INSS como também os funcionários do Estado e os servidores públicos federais.

Apesar do fechamento das agências no feriado, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking).

Confira a entrevista

Antônio Libório




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 22942
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!