Domingo, 20 de Setembro de 2020
Mundo

Morre Médico chinês que alertou sobre coronavírus

Publicada em 07/02/20 às 09:58h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O médico chinês que alertou colegas sobre o surto de coronavírus morreu, segundo o Hospital Central de Wuhan, onde ele trabalhava e estava internado. O oftalmologista Li Wenliang, de 34 anos, foi infectado pelo novo vírus enquanto atendia pacientes na cidade chinesa que é o epicentro da epidemia. 

Ao longo desta quinta-feira (06/02), houve relatos contraditórios sobre sua morte, mas o jornal People's Daily afirma agora que Li morreu às 2h58 do horário local (15h58 no horário de Brasília).

O jornal estatal Global Times foi o primeiro a publicar que o oftalmologista havia morrido. O People's Daily, diário do Comitê Central do Partido Comunista, chegou a tuitar que a morte de Li havia provocado "sofrimento nacional". 

A notícia foi veiculada por outros meios estatais chineses e internacionais. A Organização Mundial da Saúde (OMS) expressou em sua conta no Twitter tristeza por sua morte. 





Uol



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1244940
Usuários Online: 207
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM