Municípios

Material de construção é furtado em residência na zona rural de Bocaina

Publicada em 06/09/2021 às 21:06h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mais uma vez a comunidade Vila Crioula, na zona rural de Bocaina, distante 05 quilômetros, foi alvo de ações criminosas.

Recentemente na noite de sexta para madrugada de sábado (04/09), foram furtadas aproximadamente 44 barras de ferro de dimensão 5/16, além 12 treliças grossas 4.2 da marca Gerdau.

O material estava sendo utilizado na construção de uma parede – murada – na residência de Joaquim Genro.

De acordo com relatos de familiares, essa é a quarta vez que Joaquim Genro é alvo de furto/roubo. O primeiro, caracterizado como furto aconteceu há cerca de dois anos onde foram subtraídos objetos de dentro da residência, na ausência dos proprietários.

A segunda ação aconteceu de forma agressiva quando três homens encapuzados entraram na residência e agrediram os idosos, onde um deles foi amordaçado. Neste ano entre março e abril, o terceiro assalto foi concretizado por criminosos que adentraram a residência armados e renderam o casal de idosos em busca de dinheiro.

Mais furtos

Em menos de um mês, também na Vila Crioula, em uma residência próxima, criminosos furtaram no dia 10 de agosto, uma motocicleta de propriedade do secretário de Meio Ambiente, Rodervaldo Antônio.

Até o fechamento dessa matéria nem o material para construção e nem a motocicleta tinham sido encontrados.

Conteúdo Relacionado: Moto de secretário de Bocaina furtada há 17 dias ainda não foi recuperada

Moto é furtada de dentro de residência na zona rural de Bocaina




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1539524
Usuários Online: 131
Copyright (c) 2021 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Converse conosco pelo Whatsapp!