Portal e Rádio Web Picos Mais
Municípios

Sogro do cantor Zé Armando morre atropelado

Publicada em 24/02/2022 às 22:32h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sogro do cantor Zé Armando morre atropelado  Compartilhar a notícia Sogro do cantor Zé Armando morre atropelado  Compartilhar a notícia Sogro do cantor Zé Armando morre atropelado

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Sogro do cantor Zé Armando morre atropelado
 (Foto: Foto: Fábio Nascimento)

Um homem identificado como Anselmo Raimundo Batista, de 65 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 23, por volta das 21h, na BR 407, nas imediações da ponte sobre o Rio Maninho, distante cerca de 3 Km da cidade de Paulistana.



Segundo informações da PRF, o idoso teria sido atropelado por uma motocicleta, indo a óbito no local. O corpo apresentava fratura expostas nas pernas. Junto a cabeça havia uma grande quantidade de sangue.

Familiares estiveram no local reconheceram o corpo de Anselmo Raimundo. Ele era morador do bairro Alto Vistoso, na cidade de Paulistana, e sogro do cantor Zé Armando.

Quanto ao veículo envolvido no acidente, não foi possível a identificação do mesmo e nem do condutor, que fugiu do local.

Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente teria sido a invasão da pista pelo pedestre.

As Polícias Civil e Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local.

Fonte: Cidades na Net 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1642854
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél