Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
Municípios

Nesta quarta o povo de Picos foi às ruas, mesmo sabendo dos riscos

Alegando ida a bancos, lotéricas e compras de carne e frutas, os picoenses puderam furar a ordem de permanecer em casa

Publicada em 25/03/20 às 15:12h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Sávio Magalhães)

Contrariando todas as orientações dos governos municipal, estadual e órgãos federais, os picoenses foram às ruas nesta quarta-feira(25).

Alegando inda a bancos, lotéricas e compras de carne e frutas, os picoenses puderam “furar” a ordem de permanecer em casa, mesmo alguns sabendo dos riscos de contrair o vírus da Covid 19.

Na região da avenida Getúlio Vargas foi possível ver muitas pessoas “fugindo” do isolamento social imposto pelas autoridades.

Mesmo que não haja casos confirmados em Picos, é primordial que as saídas sejam evitadas. Assim serão preservadas além da própria saúde, o bem-estar de parentes idosos e crianças.

Nos bairros, em depoimentos de profissionais da imprensa, é comum ver aglomerados de pessoas, também “fugindo” do isolamento.

VEJAM AS IMAGENS

Foto: Sávio Magalhães
Foto: Sávio Magalhães
Foto: Sávio Magalhães
Foto: Sávio Magalhães
Foto: Sávio Magalhães



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1254891
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM