Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Municípios

Acidente deixa quatro vítimas fatais na BR 020

Publicada em 29/06/20 às 19:14h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PRF PI)

Neste domingo (28), por volta das 17h55, na BR 020 – KM 384, no município de Pio IX/PI, policiais rodoviários federais atenderam a um acidente tipo colisão frontal envolvendo dois veículos de carga.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, em cada veículo tinha dois passageiros, as quatro vítimas foram a óbito no momento da colisão. Dois ocupantes de um M.BENZ/ATRON 1319, não foram identificados devido à gravidade do acidente. Já o outro veículo, M.BENZ/ATRON 2324, era conduzido por um homem de 33 anos e um homem de 38 anos que vinha como passageiro.

Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos pra identificar as causas que poderiam ter motivado o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis.

Segundo o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, o acidente pode ter sido causado após uma ultrapassagem.

“Os policiais, ao fazerem o levantamento e verificações no local do acidente, constataram como causa preliminar, uma possível mudança de faixa, que pode ter sido causada, ou por desvios de buracos, ou por uma ultrapassagem. Apesar de o local ser permitida a ultrapassagem, ainda está sendo verificada a visibilidade do condutor nesse momento da manobra”, acrescentou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Picos foi chamada para fazer a remoção dos corpos que ficaram presas às ferragens.

Tocador de vídeo
00:00
02:00



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1152055
Usuários Online: 376
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM