Domingo, 20 de Setembro de 2020
Municípios

Sem viatura, conselheiros usam seus carros nas ocorrências

Publicada em 15/09/20 às 20:15h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os Conselheiros Tutelares do município de Picos (PI) estão sofrendo com o descaso da gestão Walmir Lima. Os profissionais que tem a árdua tarefa de resguardar os direitos da criança e do adolescente estão sem viaturas para atender aos chamados da população.

Segundo um conselheiro, que não quis se identificar, os dois veículos, uma picape L200 e um Citroën Aircross, estão quebrados e sem previsão de concerto. “Estão há mais de quatro meses quebrados”, disse a fonte.

Em tempo de pandemia no qual as crianças estão fora da escola e passam mais tempo em casa tem aumentado às denúncias de abusos e maus-tratos. Para não deixar o serviço ficar totalmente paralisado, a conselheira revelou que os profissionais estão utilizando os seus próprios carros para fazer as diligências.

A prefeitura não se pronunciou sobre a denúncia. Nossa reportagem tentou contato com o presidente do Conselho, Josivaldo Lavor, mas não obteve resposta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1244992
Usuários Online: 159
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM