noticias301 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Piauí

Franzé decreta ponto facultativo para mulheres na Alepi nesta sexta (8)

Publicada em 07/03/24 às 15:02h - 9 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Franzé decreta ponto facultativo para mulheres na Alepi nesta sexta (8)  Compartilhar a noticia Franzé decreta ponto facultativo para mulheres na Alepi nesta sexta (8)  Compartilhar a noticia Franzé decreta ponto facultativo para mulheres na Alepi nesta sexta (8)

Link da Notícia:

Franzé decreta ponto facultativo para mulheres na Alepi nesta sexta (8)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), determinou que esta sexta-feira (8) será ponto facultativo par as mulheres servidoras do Parlamento, em razão do Dia Internacional da Mulher, celebrado na data. O decreto será publicado no Diário Oficial da Alepi nesta quinta (2).

Durante toda a semana, a Assembleia realizou atividades voltadas para as mulheres, como a entrega de cartões de estacionamento do Centro de Convenções, lançamento da plataforma Direito da Mulher Aqui é Lei, www.mulheraquielei.com.br, e sessão solene em homenagem às mulheres da Alepi e da sociedade piauiense.

“As mulheres são maioria na Assembleia Legislativa do Piauí e ocupam todos os setores, desde aqueles de manutenção até cargos de coordenação e direção. Portanto, é um dever nosso promover o respeito e uma real valorização das servidoras, bem como lutar por mais direitos para todas as mulheres”, pontua Franzé Silva.

 

 

Da Redação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 22954
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!