noticias610 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Piauí

Sejus altera prazo e inscrições do concurso para policial penal iniciam nesta terça (12)

O concurso público da Polícia Penal do Piauí será destino para 200 vagas imediatas e mais 200 vagas para cadastro de reserva.

Publicada em 11/03/24 às 11:14h - 10 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sejus altera prazo e inscrições do concurso para policial penal iniciam nesta terça (12)  Compartilhar a noticia Sejus altera prazo e inscrições do concurso para policial penal iniciam nesta terça (12)  Compartilhar a noticia Sejus altera prazo e inscrições do concurso para policial penal iniciam nesta terça (12)

Link da Notícia:

Sejus altera prazo e inscrições do concurso para policial penal iniciam nesta terça (12)

A Secretaria da Justiça (Sejus), atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), disponibilizou mais um dia para solicitação de impugnação do edital do concurso público para o cargo de policial penal do Piauí. Com isso, as inscrições deverão iniciar nesta terça-feira (12), seguindo até o dia 27 deste mês.

O concurso público da Polícia Penal do Piauí será destino para 200 vagas imediatas e mais 200 vagas para cadastro de reserva. Serão cinco etapas, com a prova objetiva marcada para o dia 28 de abril. 

Depois, seguem as outras fases: exame psicológico, de saúde, culminando, no final do ano, com a lista de aprovados, e logo na sequência o curso de formação.

Das 200 vagas de preenchimento imediato, após a realização do curso de formação, 150 são para ampla concorrência e 50 para negros ou pardos, mesma proporção para os 200 classificados no cadastro de reserva. Será exigida a formação de curso superior completo em qualquer área. 

A jornada de trabalho é integral, com 44 horas semanais. A remuneração do cargo é de R$ 6.496,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.

DSC04015.JPG

Compartilha




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 22951
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!