Piauí

Governador cumpre agenda em cinco municípios piauienses

Wellington Dias visita os municípios de São Pedro do Piauí, Prata do Piauí, Santa Cruz dos Milagres, São Felix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande

Publicada em 02/03/2022 às 15:46h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Governador cumpre agenda em cinco municípios piauienses  Compartilhar a notícia Governador cumpre agenda em cinco municípios piauienses  Compartilhar a notícia Governador cumpre agenda em cinco municípios piauienses

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Governador cumpre agenda em cinco municípios piauienses
 (Foto: (Foto: Roberta Aline))
 

O governador Wellington Dias cumpre, nesta quinta-feira (03), agenda nos municípios de São Pedro do Piauí, Prata do Piauí, Santa Cruz dos Milagres, São Felix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande. O chefe do executivo estadual visita, inaugura e autoriza importantes obras para as regiões.

Em São Pedro do Piauí serão inauguradas as obras de construção do novo prédio da Unidade Escolar Manoel Soares Teixeira, executadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Em Prata do Piauí, ações da educação também serão inauguradas, dessa vez, a entrega das instalações físicas do Polo da Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Já no município de Santa Cruz dos Milagres, as obras de mobilidade urbana são o destaque. Ações realizadas pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) e Secretaria de Estado das Cidades (Secid) também estão prontas para serem entregues para a população. Quanto às autorizações, elas serão para a área da educação, como a reforma da Unidade Escolar Eustáquio Portela.

Em São Félix, o Governo do Estado garantiu a construção de um Centro de Atendimento ao Cidadão (CIAC) e as autorizações serão para a reforma e ampliação da Unidade Escolar Saturnino Moura.

A agenda finaliza na cidade de São Miguel da Baixa Grande com a inauguração de obras de pavimentação em ruas e avenidas do município. Além do plantio de mudas do Projeto Recordar e autorização para construção de uma quadra poliesportiva na Unidade Escolar Ritinha Rosa de Moura.

Fonte: CCOM-PI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1675752
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél