Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Piauí

Deputado federal Júlio César e o filho Georgiano Neto são transferidos para São Paulo

Publicada em 12/07/20 às 20:40h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

deputado estadual do Piauí Georgiano Neto (PSD), 26 anos, foi transferido na manhã deste domingo (12) para o Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo. O pai dele, o deputado federal Júlio César (PSD), 71 anos, já tinha sido encaminhado na sexta-feira (10) para a mesma unidade de saúde. Ambos foram diagnosticados com Covid-19 semana passada e apresentam sintomas leves da doença.

Deputado federal Júlio César e o filho, o deputado Georgiano Neto, estão com Covid-19 — Foto: Divulgação/Alepi

Segundo a assessoria do deputado Júlio César, pai e filho estão bem e a transferência teve caráter preventivo, já que os dois apresentam comorbidades e continuam com sintomas da doença, como febre e tosse. Em Teresina, os dois estavam em isolamento domiciliar desde o resultado positivo.

“Eles estão internados no Hospital Sírio-Libanês, fazendo acompanhamento, já que o médico da família encontra-se em São Paulo. A transferência foi feita em uma avião do plano de saúde, já que os infectados pelo coronavírus não podem viajar em voo comercial”, informou a assessoria.

O deputado Georgiano Neto enviou um áudio ao G1 revelando os motivos da transferência para São Paulo. Ele contou que vem seguindo os protocolos e fez todo o procedimento de transferência estável e caminhando. O parlamentar tem obesidade e hipertensão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1282666
Usuários Online: 195
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM