Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Piauí

Uespi prorroga suspensão do calendário acadêmico por tempo indeterminado

Publicada em 01/08/20 às 17:09h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nesta sexta-feira (31) uma portaria com a prorrogação por tempo indeterminado da suspensão do calendário acadêmico. A decisão considerou os decretos estaduais de combate ao coronavírus. A suspensão do calendário anteriormente estava prevista até o dia 30 de abril.

Ficam mantidos o trabalho remoto e teletrabalho nos campi e sede do Palácio Pirajá até dia 9 de agosto.

Já as atividades administrativas presenciais nos campi e sede do Palácio Pirajá retornam, gradualmente, a partir do dia 10 de agosto, em escalas de revezamento, com no máximo 30% da lotação de cada setor.

Bolsistas e estagiários continuarão afastados do expediente presencial enquanto perdurar a suspensão do calendário acadêmico. A utilização dos espaços de uso coletivo como auditórios, bibliotecas, salas de aula, entre outros, continuará suspensa

Fonte: G1-PI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1191822
Usuários Online: 221
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM