noticias630 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Picos

4°BPM de Picos usa WhatsApp para receber denúncias da população

Publicada em 19/03/24 às 08:32h - 9 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia 4°BPM de Picos usa WhatsApp para receber denúncias da população  Compartilhar a noticia 4°BPM de Picos usa WhatsApp para receber denúncias da população  Compartilhar a noticia 4°BPM de Picos usa WhatsApp para receber denúncias da população

Link da Notícia:

4°BPM de Picos usa WhatsApp para receber denúncias da população

Pensando na agilidade de reposta às vítimas, o 4° Batalhão de Policia Militar (4°BPM) de Picos criou um WhatsApp específico para atendimento. Com o uso da ferramenta, os atendimentos realizados por meio do aplicativo funcionarão 24 horas por dia.

Segundo o tenente coronel Felipe Oliveira, comandante do 4° BPM de Picos, no whatsapp a vítima pode compartilhar até mais elementos probatórios como imagens, áudios e vídeos que vão melhor orientar as guarnições que estão na rua.

O tenente coronel acredita que a medida pode ajudar muitas vítimas. “E as atendentes do Copom que via de regra estão orientando, estão repassando o conteúdo das ocorrências para essas guarnições. Então o contato do nosso WhatsApp é o (89) 99924-6650. Podem agendar aí, também recebe ligação esse número”, disse.

Caso o número 190 esteja inoperante a vítima pode enviar mensagens ou ligar: WhatsApp é o (89) 99924-6650.

Confira a entrevista

 Tenente-coronel Felipe




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 22925
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!