Picos

Morre odontólogo José Martins Barros, um dos pioneiros na cidade de Picos

Publicada em 14/02/2022 às 20:25h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Morre odontólogo José Martins Barros, um dos pioneiros na cidade de Picos  Compartilhar a notícia Morre odontólogo José Martins Barros, um dos pioneiros na cidade de Picos  Compartilhar a notícia Morre odontólogo José Martins Barros, um dos pioneiros na cidade de Picos

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Morre odontólogo José Martins Barros, um dos pioneiros na cidade de Picos
(Foto: Arquivo Pessoal)

Um dos primeiros dentistas de Picos, José Martins Barros, faleceu na manhã desta segunda-feira (14), aos 91 anos, vítima de complicações intestinal. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular em Teresina.

O corpo do odontólogo foi velado no salão de velórios do Plano Assistencial Familiar PAF-VIDA, na rua Coelho Rodrigues no centro. Dr. Zé Martins, como era conhecido em vida, era natural da cidade de Benedito Leite, no estado do Maranhão.

Ele chegou no municio picoense em 1956, onde iniciou sua atividade profissional. José Martins era casado com Filomena Martins, “Im Memoriam”, com quem teve três filhos, José Martins Filho, mais conhecido como Zequinha; Ivana Teresa, Ileana Martins e Fernanda Martins.

A missa de corpo presente do falecido ocorreu às 16h, em  seguida ocorrerá o cortejo fúnebre, que segue para cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição, onde acontecerá o sepultamento.

 

 

Fonte: Grande Picos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1675723
Usuários Online: 131
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél