Picos

Coocavepi anuncia novo reajuste na passagem de vans em Picos

Publicada em 04/04/2022 às 20:08h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Coocavepi anuncia novo reajuste na passagem de vans em Picos  Compartilhar a notícia Coocavepi anuncia novo reajuste na passagem de vans em Picos  Compartilhar a notícia Coocavepi anuncia novo reajuste na passagem de vans em Picos

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Coocavepi anuncia novo reajuste na passagem de vans em Picos

A Cooperativa dos Condutores Autônomos de Veículos de Passageiros da Macrorregião de Picos (Coocavepi), conseguiu reajustar em 12,2% o valor da passagem de van. O presidente da COOCAVEP, Edimar de Lima, explicou que desde 2018 o reajuste vinha sendo pleiteando e que mesmo o aumento sendo defasado, é um avanço para diminuir os custos operacionais do transporte de passageiros da macrorregião de Picos.

O presidente da COOCAVEP, argumentou que a situação vivida por todas as cidades nesta questão de transportes é a crise causada pelo aumento do combustível.

“ Na realidade estamos pleiteando esse reajuste do índice tarifário, que é o índice oficial da Secretaria de Transporte do Estado, isso desde 2018 que não vem sendo corrigido, estava tendo alguns aumentos devido ao constante aumento dos combustíveis de formas aleatórias, na verdade, a gente quer o índice oficial, pois esse índice que é corrigido nas tarifas”, disse.

Confira a entrevista completa

Edimar de Lima

Tocador de áudio

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1661556
Usuários Online: 136
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél