Picos

I Expo Centro Sul é realizada com sucesso em Picos

Publicada em 23/04/2022 às 16:31h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia I Expo Centro Sul é realizada com sucesso em Picos  Compartilhar a notícia I Expo Centro Sul é realizada com sucesso em Picos  Compartilhar a notícia I Expo Centro Sul é realizada com sucesso em Picos

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

I Expo Centro Sul é realizada com sucesso em Picos

Esta quinta-feira (21), feriado foi bastante movimentada na cidade de Picos, com a realização da primeira edição da Expo Centro Sul. As ações ocorreram na Praça Félix Pacheco, no Centro da cidade, e foram promovidas pela da Fundação Dom Alfredo Scháffler, em parcerias com outros órgão públicos, privados e do terceiro setor.

O evento marcou o aniversário de um ano de instalação da TV Centro Sul, que é mantida pela entidade. As atividades tiveram início às 07h00 com a celebração de uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Gregório Leal Lustosa e concelebrada pelo seu colega, o padre Flávio de Sousa Santiago.

Em seguida ocorreu a apresentação das bandas de música da prefeitura municipal e do 3º Batalhão de Engenharia e Construção, que executaram os hinos de Brasil, do Piauí e de Picos. Logo após começaram a visitação do público presente aos Stands e tendas dos expositores.

A partir das 17h tiveram início as atividades culturais com a participação de escritores, capoeiristas, poetas e outros produtores culturais. Toda a programão foi transmitida ao vivo pela TV Centro Sul.

O Radialista Chagas Vieira comandou o encerramento da exposição, que contou com apresentações de vários artistas locais que se revezaram no palco que foi montado na praça.

De acordo com o jornalista Erivan Lima, a I Expo Centro Sul atendeu a expectativa prevista pela organização. “O nosso objetivo foi fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida e conseguimos mostrar isso”, declarou.

Ainda segundo o jornalista a intenção é que Expo Centro Sul passe a fazer parte do calendário de ventos da fundação.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1661483
Usuários Online: 136
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél