Portal e Rádio Web Picos Mais
Picos

Com grande demanda e poucos doadores, Hemocentro de Picos conseguiu garantir transfusões à pacientes

Publicada em 10/05/2022 às 19:06h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Com grande demanda e poucos doadores, Hemocentro de Picos conseguiu garantir transfusões à pacientes  Compartilhar a notícia Com grande demanda e poucos doadores, Hemocentro de Picos conseguiu garantir transfusões à pacientes  Compartilhar a notícia Com grande demanda e poucos doadores, Hemocentro de Picos conseguiu garantir transfusões à pacientes

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Com grande demanda e poucos doadores, Hemocentro de Picos conseguiu garantir transfusões à pacientes

A assistente social do Hemocentro de Picos, Valdênia Leite, reforça a importância da doação de sangue e pede para que as pessoas voltem a doar sangue. Seguindo ela, desde do início da pandemia, os doadores se afastaram e mesmo com as campanhas sendo realizadas todos os meses para incentivar a doação, ainda não é suficiente.

Muitas vezes as pessoas procuram o hemocentro quando já têm um paciente específico para fazer a doação. Valdênia lembra ainda que a doação é um ato de empatia e amor ao próximo e que a doação é necessária e imprescindível durante o ano inteiro.

“Vamos doar sangue, quero lembrar a todos que a pandemia ainda não acabou estou reforçando à população em geral para doarem sangue, precisamos sempre estar com o estoque de bolsa sangue no Hemocentro para suprir a necessidade de todas as solicitações sanguíneas”, disse.

Mesmo com a grande demanda de transfusão e poucos doadores, a assistente social reforça que nenhum paciente ficou sem receber transfusão sanguínea.

“Nenhum paciente deixou de receber a transfusão, é muito importante ser um doador de sangue e poder salvar vidas”, pontuou.

Confira a entrevista

Valdênia Leite

Tocador de áudio

 
 
 
00:00
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1642901
Usuários Online: 135
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél