Picos

Governo do Estado regularizará terrenos de empresas do Polo Industrial de Picos

Publicada em 09/06/2022 às 18:45h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Governo do Estado regularizará terrenos de empresas do Polo Industrial de Picos  Compartilhar a notícia Governo do Estado regularizará terrenos de empresas do Polo Industrial de Picos  Compartilhar a notícia Governo do Estado regularizará terrenos de empresas do Polo Industrial de Picos

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Governo do Estado regularizará terrenos de empresas do Polo Industrial de Picos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE), em ação conjunta com o Instituto de Terras do Piauí (Interpi), entregará na próxima sexta-feira (10) os títulos de regularização de terrenos aos empresários do Polo Industrial de Picos.

A solenidade será realizada às 19h, na Câmara Municipal de Picos, na qual cinco empresas serão contempladas com as escrituras.

A regularização fundiária da área, garantirá maior segurança jurídica às empresas, que passarão a contar com a documentação definitiva da propriedade, para que possam continuar investindo nas terras.

De acordo com o secretário Igor Neri, a entrega das escrituras trará benefícios para o desenvolvimento industrial da região.  “Com essa ação ajudamos os empresários na busca de novos investimentos e financiamentos. Era uma burocracia que vínhamos há muito tempo tentando sanar e agora com essa parceria com o Interpi, conseguiremos voltar ao município e entregar os títulos de terra. É mais um passo que damos para o desenvolvimento de Picos e macrorregião, gerando emprego e renda” explicou.

A expectativa dos empresários para a regularização é grande. É o caso de Fassano Correia, da Obrassol, que já está instalado há quatro anos no Polo Industrial. “A notícia que recebemos foi excelente! Com essa documentação nesse período dificultoso que estamos passando, com certeza estariam instaladas mais empresas e com certeza o fluxo de mercadoria teria aumentado. Estamos otimistas e vamos nos mobilizar e torcer para que nossa região cresça “, contou.

Fonte: CCOM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1675712
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél