noticias979 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Policia

Homem é morto dentro de casa com 15 tiros na zona rural de Picos

Publicada em 07/03/24 às 09:17h - 40 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto dentro de casa com 15 tiros na zona rural de Picos  Compartilhar a noticia Homem é morto dentro de casa com 15 tiros na zona rural de Picos  Compartilhar a noticia Homem é morto dentro de casa com 15 tiros na zona rural de Picos

Link da Notícia:

Homem é morto dentro de casa com 15 tiros na zona rural de Picos

Foto: Cidadeverde.com/picos


Por Paula Monize

Na madrugada desta quinta-feira (07), em Picos, um homem ainda não identificado foi alvejado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no Povoado Três Potes, zona rural da cidade.

Segundo informações preliminares, o suspeito de cometer o crime teria invadido a residência onde a vítima se encontrava e efetuado os disparos à "queima-roupa". Os projéteis são compatíveis a de uma pistola 380.

Cidadeverde.com/picos contatou a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT). O caso está sendo investigado e equipes estão em diligência buscando localizar o autor dos disparos.

A Polícia não revelou a linha investigativa para o homicídio. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 22937
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!