noticias153 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Policia

PRF apreende 11 kg de maconha após veículo ser recolhido por licenciamento atrasado

Publicada em 08/03/24 às 16:46h - 10 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRF apreende 11 kg de maconha após veículo ser recolhido por licenciamento atrasado  Compartilhar a noticia PRF apreende 11 kg de maconha após veículo ser recolhido por licenciamento atrasado  Compartilhar a noticia PRF apreende 11 kg de maconha após veículo ser recolhido por licenciamento atrasado

Link da Notícia:

PRF apreende 11 kg de maconha após veículo ser recolhido por licenciamento atrasado

Foto: PRF-PI


Na manhã desta quinta-feira (07) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-343, em Floriano, mais de 11 kg de substância análoga a maconha. O material ilícito estava escondido dentro de um veículo que foi recolhido por licenciamento atrasado. 

O incidente teve início no dia anterior à descoberta da droga, quarta-feira (06), quando a equipe de plantão realizava abordagens dinâmicas para prevenir acidentes e embriaguez ao volante. A PRF revelou que a guarnição sentiu um forte odor característico de maconha, momento em que foi procedida a busca veicular.

"Os policiais notaram respostas contraditórias e um nervosismo incomum por parte do condutor do veículo. O motorista afirmou estar a caminho da praia no estado do Piauí. Além disso, foi observado um mau estado de conservação interno do veículo, com várias peças soltas e um odor forte semelhante ao da cannabis sativa, conhecida como maconha. A equipe inicial não conseguiu detectar a droga, porém o veículo ficou recolhido devido licenciamento atrasado", informou a PRF.

A equipe do dia seguinte realizou uma busca minuciosa, identificando um compartimento oculto (fundo falso) no porta-malas do veículo. Esse espaço continha 20 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 11,475 kg.

Diante dos fatos, tanto o veículo quanto a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano-PI para os procedimentos legais necessários.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 22927
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!