Policia

Homem procurado pela Justiça de Picos é preso em Paulistana

Publicada em 03/09/2021 às 20:23h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de iniciais L.O.M., natural de Picos, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira, 03 de setembro, em uma das principais avenidas da cidade de Paulistana, no Centro.

 

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pela prática de roubo.

 

De acordo com o comandante do 20º Batalhão de Paulistana, o major Félix, a prisão aconteceu a partir de uma troca de informações entre a Força Tática do 4° Batalhão de Picos e policiais militares de serviço em Paulistana. E por volta das 12h20, foi dado cumprimento ao mandado.

 

“O referido mandado de prisão foi expedido pela 4° Vara de Picos por prática de crime previsto no artigo 157, parágrafo 2°, II do Código Penal Brasileiro, o crime de roubo”, detalhou o oficial.

 

Após a prisão, o homem foi conduzido e apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas legais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1539546
Usuários Online: 130
Copyright (c) 2021 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Converse conosco pelo Whatsapp!