Policia

Jovem é atingido com dois tiros durante tentativa de homicídio em Valença do Piauí

Publicada em 05/09/2021 às 21:30h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

José da Cruz da Costa Silva, de 19 anos, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (5), em Valença do Piauí, município 210 km ao Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem estava discutindo com uma pessoa quando um homem interferiu em favor desta, atirando contra a vítima.

A PM informou ao G1 que a motivação para o crime ainda é desconhecida, mas que há suspeita de que tenha sido por motivo fútil. José Silva foi atingido em um dos antebraços e no queixo.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença, e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informação sobre seu estado de saúde.

Um homem de 40 anos foi preso como suspeito do crime. Com ele, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime. Conforme a PM, ele responde por outro crime contra a vida.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Valença, que investigará o caso.

Fonte: G1 PI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1539531
Usuários Online: 134
Copyright (c) 2021 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Converse conosco pelo Whatsapp!