Policia

Caso Baiano: advogado fica em silêncio durante depoimento

Após ser preso na tarde desta terça-feira (03) o advogado R.B.O.N., suspeito de assassinar Robson Nascimento Barreto, o ?Baiano? foi ouvido pela Polícia Civil

Publicada em 04/05/2022 às 15:05h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Caso Baiano: advogado fica em silêncio durante depoimento  Compartilhar a notícia Caso Baiano: advogado fica em silêncio durante depoimento  Compartilhar a notícia Caso Baiano: advogado fica em silêncio durante depoimento

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Caso Baiano: advogado fica em silêncio durante depoimento

Após ser preso na tarde desta terça-feira (03) o advogado R.B.O.N., suspeito de assassinar Robson Nascimento Barreto, o “Baiano” foi ouvido pela Polícia Civil do Piauí.

 

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, Agenor Ferreira Lima, o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

“Providenciamos o interrogatório através da Gerência de Polícia do Interior, em Teresina, mas num primeiro momento ele permaneceu em silêncio”, disse o delegado.

O interrogatório policial é o momento para levantar maiores informações sobre o crime. Até o momento, a Polícia não informou sobre a motivação do homicídio, apenas que vítima e suspeito estavam bebendo juntos num quiosque-bar e após desentendimento ocorreu o assassinato.

O crime

O crime ocorreu no dia 9 de abril, na Avenida Beira Rio, em Picos, enquanto a vítima e o suspeito bebiam juntos em um quiosque-bar. “Baiano” foi assassinado com pelo menos quatro tiros.

Cidade Verde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1661575
Usuários Online: 129
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél