Portal e Rádio Web Picos Mais
Policia

Quatro pessoas são presas suspeitas de integrar facções criminosas no Piauí

Publicada em 11/05/2022 às 08:07h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Quatro pessoas são presas suspeitas de integrar facções criminosas no Piauí  Compartilhar a notícia Quatro pessoas são presas suspeitas de integrar facções criminosas no Piauí  Compartilhar a notícia Quatro pessoas são presas suspeitas de integrar facções criminosas no Piauí

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Quatro pessoas são presas suspeitas de integrar facções criminosas no Piauí

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (10) por participação em facções criminosas na região de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) durante cumprimento de cinco mandados.

O delegado Willams Pinheiro, coordenador da DHTL, explicou que a operação teve origem com as investigações de Buriti dos Lopes no combate à atuação de facções criminosas. As investigações também acontecem em outros municípios da região.

Delegado Willams Pinheiro, da DHTL, fala sobre prisões em Buriti dos Lopes — Foto: Reprodução
Delegado Willams Pinheiro, da DHTL, fala sobre prisões em Buriti dos Lopes — Foto: Reprodução

“Em uma delas, o suspeito usava tornozeleira eletrônica. Recentemente, ele já havia sido preso pela Polícia Civil e foi liberado mediante monitoramento. No total, conseguimos capturar três pessoas com mandado de prisão”, contou o delegado.

Ele também mencionou uma quarta prisão, que foi de uma mulher presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

“Em casa, ela cuidava de três irmãs menores de idade e tinha um ponto de venda de entorpecentes das facções”, disse.

Fonte: G1 Piauí




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1642868
Usuários Online: 129
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél