noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal e Rádio Web Picos Mais!

Policia

Marido de secretária de prefeitura é morto a tiros e comove município do Piauí

Publicada em 13/09/2022 às 19:24h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Marido de secretária de prefeitura é morto a tiros e comove município do Piauí  Compartilhar a notícia Marido de secretária de prefeitura é morto a tiros e comove município do Piauí  Compartilhar a notícia Marido de secretária de prefeitura é morto a tiros e comove município do Piauí

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Marido de secretária de prefeitura é morto a tiros e comove município do Piauí
João Rodrigues Neto Dias  (Foto: FOTO: REDES SOCIAIS)

O marido de uma servidora municipal, identificado como João Rodrigues Neto Dias, foi morto a tiros no Centro do município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. João era casado com a Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura, Valdenia Costa. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (13/09) e causou grande comoção na cidade.

De acordo com relatos, o homicídio ocorreu quando o homem estava no Centro da cidade e foi surpreendido por dois suspeitos, que o alvejaram a tiros e fugiram do local do crime. João Rodrigues não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

As motivações ainda são desconhecidas. Diligências estão sendo realizadas para localizar os suspeitos e a Polícia Civil segue investigando o caso. A prefeitura de São Raimundo Nonato emitiu uma nota lamentando a morte de João Rodrigues Neto Dias, que deixa filhas e esposa. 

Veja a nota na íntegra:

 

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1689442
Usuários Online: 131
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél