noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal e Rádio Web Picos Mais!

Policia

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Inhuma

Publicada em 20/09/2022 às 16:40h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Inhuma  Compartilhar a notícia Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Inhuma  Compartilhar a notícia Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Inhuma

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Inhuma

Foto: Prefeitura de Inhuma

 

Nesta terça-feira (20) policiais do Grupamento de Polícia Militar prenderam um homem de iniciais P.V.B.R., suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O fato ocorreu no município de Inhuma, distante 70 km de Picos.

Segundo o GPM, o suspeito que é da cidade de Catalão, no Estado do Goiás, conheceu a vítima por meio de redes sociais. Nas conversas, P.V.B.R. marcou um encontro e viajou até Inhuma, onde a criança reside.

O crime aconteceu numa pousada, onde o suspeito estava hospedado.

A Polícia foi acionada pelo pai da vítima e o mesmo foi preso em flagrante. O homem relatou perante a autoridade policial que não sabia que a menina era menor de 14 anos.

Diante do fatos, foi dado voz de prisão a P. V. B. R, e o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil em Inhuma para os procedimentos cabíveis.

Paula Monize
paulamonize@cidadeverde.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1689501
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél