Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Policia

Homem é morto a facadas ao impedir feminicídio em Valença do Piauí

Publicada em 24/08/20 às 14:06h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem identificado como Francisco Klébio Veloso de Sousa, de 42 anos, foi assassinado a facadas ao intervir em uma tentativa de feminicídio, nesse domingo (23). O suspeito do crime foi identificado pela Polícia Militar e está sendo procurado.

Polícia Militar de Valença – Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O crime aconteceu em um bar no bairro Morada Nova, na cidade de Valença do Piauí. De acordo com a Força Tática, o suspeito teria a intenção de matar a ex-namorada, filha do proprietário do bar.

Ao chegar ao local, encontrou com Francisco Klébio, que o teria provocado e tentado impedir o crime. O suspeito então atingiu Francisco Klébio com vários golpes de faca e fugiu do lugar em seguida.

A vítima, tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Ainda segundo a Força Tática, o suspeito responde a um processo na Justiça por outro homicídio, ocorrido em 2017 na cidade de São Miguel do Tapuio. Na ocasião, o suspeito brigou com a atendente de um bar, de onde tentou sair sem pagar. Um dos clientes do bar tentou defender a mulher e foi assassinado a facadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1282686
Usuários Online: 210
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM