Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Policia

Dois detentos fogem da Penitenciária de Picos

Eles conseguiram escapar da prisão por cima da tela do pavilhão A. Redação RiachaoNet

Publicada em 31/08/20 às 14:19h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na madrugada do último sábado (29), dois detentos empreenderam fuga da Penitenciária José de Deus Barros, localizada no bairro Altamira, em Picos. Eles conseguiram escapar da prisão por cima da tela do pavilhão A.

Os fugitivos são: Lafaiete Francisco Alves e Gilnete Proprio Galvão. Lafaiete estava preso desde 17 de julho deste ano e Gilnete desde 21 de novembro de 2018 pelo crime de homicídio.

Fugitivos da Penitenciária de Picos
Fugitivos da Penitenciária de Picos

Segundo o diretor da Penitenciária de Picos, Sinval Hipólito, desde a madrugada de sábado que as equipes, com apoio da Polícia Militar, estão em diligência para recapturar os fugitivos.

Sinval informou ainda que foi comunicado ao poder judiciário e ao Ministério Público sobre a fuga ainda no sábado pela manhã.

Ainda de acordo com o diretor, foi solicitado uma sindicância para apurar os motivos da fuga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1282727
Usuários Online: 221
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM