Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Política

De olho em 2022, PSL quer aumentar número de prefeitos no Piauí

Publicada em 13/01/20 às 09:21h

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, anunciou que a meta estabe­lecida pela sigla para as eleições municipais do próximo mês de outubro é eleger, pelo menos, oito prefeitos e 100 vereadores. Segundo ele, os trabalhos de articulação já fo­ram iniciados na capital e no interior.

“O PSL quer eleger prefeitos e vereadores, para em 2022 conseguir eleger depu­tados estaduais e deputados federais. Para isso, é preciso montar uma base, e é o que nós estamos fazendo nos últimos meses”, afirmou Luís André.

Ainda de acordo com o presidente do PSL, o partido também vai priorizar alianças nas principais cidades do Estado, também com objetivo de possibilitar o fortalecimento visando as eleições de 2022. Ele coloca Picos e Par­naíba com prioridades para a disputa municipal.

“Em Picos, estamos conversando com o coronel Viana, fazendo um esforço para que ele possa ser candidato pelo PSL. Em Parnaíba, vamos apoiar a reeleição do prefeito Mão Santa e estamos trabalhando para, quem sabe, indicar o seu vice”, destacou.


O Dia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1191792
Usuários Online: 212
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM