Portal e Rádio Web Picos Mais
Previsão do Tempo

PICOS | Temperaturas devem sofrer redução a partir da primeira semana de novembro, diz climatologista

Publicada em 26/10/2021 às 19:16h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia PICOS | Temperaturas devem sofrer redução a partir da primeira semana de novembro, diz climatologista  Compartilhar a notícia PICOS | Temperaturas devem sofrer redução a partir da primeira semana de novembro, diz climatologista  Compartilhar a notícia PICOS | Temperaturas devem sofrer redução a partir da primeira semana de novembro, diz climatologista

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

PICOS | Temperaturas devem sofrer redução a partir da primeira semana de novembro, diz climatologista

O climatologista Werton Costa destacou que as temperaturas devem sofrer uma redução a partir da primeira semana de novembro. Segundo ele, as projeções apontam uma mudança nas condições climáticas, e assim, favorecendo chuvas localizadas na cidade de Picos e região.

De acordo com Werton Costa, uma canalização de umidade está adentrando pelo sul da Bahia e deve projetar mudanças climáticas no sertão do Piauí.

“O início de novembro deve marcar uma ruptura desse quadro, temos uma canalização de umidade que está adentrando pelo sul da Bahia, na faixa da matopiba e ela deve se projetar para o sertão piauiense já na primeira semana de novembro. Essa projeção é que deve mudar a condição meteorológica sobre a cidade de Picos, favorecendo a ocorrência de chuvas localizadas”, frisou.

Ainda de acordo com Werton Costa, mesmo após as chuvas do último final de semana, a previsão é que em Picos e microrregião continue com temperaturas elevadas durante esta semana.

“As condições atmosféricas para Picos e microrregião é de permanência de um quadro de tempo firme, com um sol bastante intenso, ou condições de parcialmente nublado, então essa semana ainda é marcada por essas características, temperatura elevada, condição de tempo firme aberto e as vezes a presença em algumas nuvens”, assegurou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1642866
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél