Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Saúde

Picos registra 81 casos de coronavírus em 24 horas; total agora é de 650

Publicada em 30/06/20 às 07:20h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A situação é triste e só piora. Segundo o boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos, foram registrados 81 casos de coronavírus em apenas 24 horas. O total atingido na noite desta segunda-feira (29) era de 650 casos, enquanto na noite do domingo (28), a cidade contabilizava 569 pessoas infectadas pela Covid-19. Ao longo das últimas três semanas, os números subiram constantemente.

Enquanto isso o número de curados passou de 150 para 190 e os óbitos permanecem em 12. Mas é importante lembrar que a maioria das mortes também aconteceram nas últimas semanas. Apesar do crescimento gradual da doença no município de Picos, ainda se tem notícias de pessoas promovendo festas, como se estivessem alheias ao que está acontecendo.

Com a decisão da justiça, o comércio de Picos teve de fechar as portas novamente a partir desta segunda-feira (29), adequando-se ao Governo do Estado, que só pretende retomar as atividades econômicas a partir do dia 06 de julho. Contundo, as ruas estavam repletas de pessoas.

Enquanto isso o Hospital Regional Justino Luz de Picos (HRJL) conta com três pessoas internadas na UTI Covid e 16 na enfermaria.

Por todo o Brasil, a imprensa nacional informa que muitas cidades reabriram o comércio e tiveram de fechar novamente após a explosão de casos do coronavírus.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1151565
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM