Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Saúde

Picos registra mais uma morte de coronavírus e número total de vítimas chega 32

Somente essa semana o município de Picos registrou quatro mortes ocasionadas pelo novo coronavírus.

Publicada em 09/08/20 às 15:47h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:


O município de Picos registrou neste sábado, 08 de agosto, mais uma morte ocasionada pelo novo coronavírus. O número de óbitos desde o início da pandemia chegou a 32, enquanto os infectados somam 2.216 e os recuperados são 1.287.

A nova vítima de coronavírus em Picos é uma mulher de 56 anos que residia no bairro Paroquial e, estava internada no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina. Ela sofria de úlcera gástrica e hipertensão e não resistiu aos efeitos da covid-19.

Segundo o boletim epidemiológico sobre a situação da covid-19, emitido hoje pela Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas 24 horas foram confirmados apenas quatro novos casos de coronavírus em Picos.

Até o momento o covid-19 está espalhado em 63 comunidades do município de Picos, sendo 34 localizadas na zona rural e 29 na sede.

Comunidades atingidas

Na zona rural já foram diagnosticados casos do novo coronavírus nos povoados Altamira, Alto do Morro, Aroeiras do Matadouro, Angical dos Domingos, Baixio de Ipueiras, Brejinho, Bugi dos Almondes, Bocolô, Cajazeiras dos Gonçalves, Capítão de Campos, Carnaíbas I, Cipauba, Cristovinho, Curralinho, Estrivaria, Fátima, Fátima do Piauí, Gameleira dos Galdinos, Gameleira dos Rodrigues, Lagoa Comprida, Lagoa Grande, Malhada Grande, Mirolândia, Morrinhos, Morro da Macambira, Ponta D’água, Queimada da Ema, Samambaia, Saquinho, Tabuleiro dos Pios, Tapera, Torrões, Valparaiso e Vigia.

Os bairros com casos confirmados de coronavírus são Aerolândia, Bela Vista, Belo Norte, Boa Sorte, Boa Vista, Bomba, Canto da Várzea, Centro, Cidade de Deus, Conduru, DNER, Emaus, Ipueiras, Jardim Horizonte, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Morada do Sol, Morada Nova, Pantanal, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião, São Vicente e Umari.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1282774
Usuários Online: 242
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM