Domingo, 20 de Setembro de 2020
Saúde

Covid-19: Prefeitura de Picos anuncia medidas protetivas para convenções partidárias

Confira o decreto!

Publicada em 08/09/20 às 20:34h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Picos anunciou nesta terça-feira (8), por meio do decreto Nº 116/2020, medidas de prevenção e controle da Covid-19 durante as realizações das convenções partidárias e encontros políticos. O decreto assinado pelo prefeito Padre Walmir Lima leva em consideração o teor da reunião realizada no último dia 1º de setembro no Palácio Coelho Rodrigues com os representantes das coligações majoritárias sobre as medidas de prevenção e controle da disseminação da doença.  

Segundo o decreto, fica recomendado que as convenções partidárias e outras reuniões políticas de campanha aconteçam através de meios virtuais para evitar aglomerações. 

Prefeitura de Picos

O decreto determina também que nas convenções realizadas de forma presencial por partido ou coligação a presença no máximo de 300 pessoas, respeitando o distanciamento de 2 metros por pessoa.

Confira o decreto!

Ainda de acordo com o decreto, o ingresso no recinto em que se realizarão as convenções somente será autorizado mediante apresentação de senha, que deverá ser confeccionada às expensas dos respectivos partidos ou coligações partidárias.

O decreto orienta ainda que os partidos e coligações devem comunicar a Vigilância Sanitária, no prazo de até 48 horas, a realização da convenção com as devidas informações de local, hora e data.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1244955
Usuários Online: 206
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM