Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Entretenimento

Regina Duarte entra na mira da Globo e pode ser demitida

Nomes favoráveis ao presidente Bolsonaro estão na lista da emissora, diz colunista.

Publicada em 09/11/19 às 16:20h - 18 visualizações

por Naldo Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Picos FM)

Parece pouco improvável, mas depois que a Globo anunciou sua  reformulação para 2020, muitas demissões estão acontecendo na emissora. Cada vez mais polêmica com relação às suas publicações nas redes sociais, em defesa do Governo Bolsonaro, chegando a compartilhar críticas contra o próprio local de trabalho, Regina Duarte entrou na mira da Globo e poderá ser demitida em breve. As informações são do RD1.

De acordo com o colunista Leo Dias, o nome da atriz está na lista dos atores de alto escalão que serão cortados pela alta cúpula da casa. O jornalista revela ainda que uma reunião está movimentando diversos setores na emissora.

Regina Duarte fez críticas à própria emissora que trabalha por apoir presidente. Foto/Reprodução.

Muitos acreditavam que seria anunciado um poder maior ao diretor-geral Carlos Henrique Schroder, que passaria a ser responsável também pelo jornalismo, hoje sob o comando de Ali Kamel.

Junto a isso, entram os artistas que deverão ser riscados, que deixariam o canal, mas continuariam recebendo um plano de saúde vitalício. Além de Regina Duarte, estão nessa tal lista o ator Osmar Prado e o autor Aguinaldo Silva.

Caso não haja a demissão em si, no caso de Aguinaldo, ele poderá ter o seu salário reduzido drasticamente, mesmo sendo contratado há 40 anos e com várias novelas de sucesso no currículo.

Seu salário atual gira em torno de 600 mil reais por mês. Nesta quarta-feira (6), houve uma demissão em massa que dispensou mais de 100 funcionários, responsáveis por figurino, transporte, produção e equipe do setor de entretenimento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)999288450 Chagas Vieira

Visitas: 516241
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2019 - Radio Picos FM - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Rádio Picos FM