Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Entretenimento

Nova namorada do Goleiro Jean pode ser condenada a 116 anos de prisão por estelionato

As investigações do caso foram feitas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado

Publicada em 04/03/20 às 08:18h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A influenciadora digital e gamer Shay Victorio, nova namorada do Goleiro Jean, foi condenada e pode ter que cumprir 116 anos de prisão por estelionato, além do pagamento de multa. A ação ainda cabe recurso.

 A Coluna do Leo Dias descobriu que a blogueira, quando era sócia do seu ex-marido e do seu pai em uma empresa de comércio varejista online, foi processada e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) ouviu 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue as mercadorias compradas. As informações são do Leo Dias, no Uol.

As investigações do caso foram feitas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e como prova foram quebrados os sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shayene Victorio, nome verdadeiro da blogueira. Apesar da condenação, que a juíza fixa em regime inicial fechado, a namorada do jogador do Atlético-GO pode recorrer em liberdade.







Fonte: MeioNorte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1151599
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM