noticias448 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Esporte

Taça Nordeste Júnior de handebol acontece entre os dias 6 a 8 em Teresina

Publicada em 04/04/24 às 16:26h - 6 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taça Nordeste Júnior de handebol acontece entre os dias 6 a 8 em Teresina  Compartilhar a noticia Taça Nordeste Júnior de handebol acontece entre os dias 6 a 8 em Teresina  Compartilhar a noticia Taça Nordeste Júnior de handebol acontece entre os dias 6 a 8 em Teresina

Link da Notícia:

Taça Nordeste Júnior de handebol acontece entre os dias 6 a 8 em Teresina

Por Pâmella Maranhão 

Teresina vai receber de sábado (6) até segunda-feira (8) a Taça Nordeste Júnior de handebol masculino. A competição reúne quatro equipes e terá seus jogos no Centro de Treinamento Giuliano Ramos. 

São dois clubes de Pernambuco – Português/FMO e Barreiros, CRB de Alagoas e o piauiense CETI/GHC comandado por Giuliano Ramos. Serão três dias de disputas com dois jogos por noite, acontecendo a partir das 18h30.  

“Vamos disputar a Taça Nordeste Junior masculino. A competição reúne as quatro melhores equipes do Nordeste e é um dos grandes eventos regionais e estarão em jogo tanto o título da taça Nordeste, bem como uma vaga para as fases finais do Brasileiro Júnior. Espero contar com a torcida de todos os teresinenses para nos apoiar nessa competição”, afirmou Giuliano Ramos, técnico do CETI/GHC. 

VEJA AS RODADAS DA TAÇA NORDESTE JÚNIOR: 

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 23647
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!