noticias988 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Esporte

Parnahyba chega a Teresina e terá mudanças no time para final do Piauiense

Publicada em 05/04/24 às 19:48h - 10 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parnahyba chega a Teresina e terá mudanças no time para final do Piauiense  Compartilhar a noticia Parnahyba chega a Teresina e terá mudanças no time para final do Piauiense  Compartilhar a noticia Parnahyba chega a Teresina e terá mudanças no time para final do Piauiense

Link da Notícia:

Parnahyba chega a Teresina e terá mudanças no time para final do Piauiense

Foto: Renato Andrade/cidadeverde.com


 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Parnahyba encerrou sua preparação para a grande final do Campeonato Piauiense nesta sexta-feira (5) pela manhã com treino no palco da partida, o estádio Albertão. O time comandado por Arnaldo Lira terá algumas baixas e alguns retornos para essa grande final. Todos os detalhes da partida de sábado (6) estarão ao vivo na Cidade Verde a partir das 15h, no youtube e cidadeverde.com

“Foi uma semana tranquila e não fizemos nada a mais do que já vinhamos fazendo e esperar que a gente possa fazer uma grande partida. A gente sabe que o Altos é favorito por jogar em casa e estar na Copa do Nordeste e Série D, mas queremos surpreender e vencer o jogo”, Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba. 

O time de Arnaldo Lira tem como desfalques por conta de cartões amarelos o volante Leandro Sobral e o goleiro Vitor Guilherme e por lesão, segue de fora, o zagueiro Emílio. 

Em compensação retorna após cumprir suspensão o volante Xexéu, que deve assumir a vaga de Sobral e debaixo das traves Marcus será o titular. Na zaga, seguem Yan e Jailton como titulares. 

“Eu já fui tetracampeão pelo Ceará. Tricampeão pelo Maranhão e campeão Bahia de Feira, Atlético de Alagoinha e agora estamos chegando a uma final aqui no Piauí e sempre que eu começo um trabalho eu acabo chegando e graças a deus foi assim aqui no Parnahyba, mesmo chegando desacreditado. As pessoas não me conheciam muito e com elenco bastante reduzido, folha salarial muito baixa, mas peguei jogadores jovens, que querem vencer na vida”, afirmou Arnaldo Lira.


 
O Tubarão não é campeão piauiense desde 2013, ou seja, o time pode no sábado quebrar um jejum de 11 anos sem títulos. Na campanha até aqui o time Azulina também não venceu jogando fora de casa. A grande final entre Altos x Parnahyba será sábado (6), às 16h, no Albertão. 

 

APOIO DA TORCIDA: 

A diretoria do Parnahyba disponibilizou aos torcedores 15 ônibus e mais três micro-ônibus para a grande decisão. A saída do Litoral será às 9h da manhã no sábado (6) e as trocas de alimentos pelos mais de 1.300 ingressos serão realizadas na tarde desta sexta-feira (5). A intenção é ter apoio em massa do torcedor Azulino, assim como aconteceu no primeiro jogo lá em Parnaíba. 

"Ainda estamos tentando mais dois ônibus e muitos, muitos carros virão de Parnaíba para Teresina. O torcedor está acreditando muito nesse título e na quebra desse jejum. Apoiando o time", afirmou o presidente, Eureliano Barros. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 27368
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!