Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Municípios

Solenidade marca lançamento dos Jogos Olímpicos de Pedro II

Publicada em 09/11/19 às 16:57h - 26 visualizações

por Naldo Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Edinardo Pinto)

A Prefeitura de Pedro II, através Secretaria Municipal de Educação – SEMED e com apoio de outras secretarias municipais, lançou, nessa sexta-feira (8), a 7ª edição dos Jogos Olímpicos Pedrossegundenses (JOPS). A cerimônia aconteceu no Auditório do Centro Estadual de Educação Profissional – CEEP Professora Angelina Mendes Braga, e contou com a presença de representantes das escolas participantes. Os Jogos acontecem de 11 a 15 de novembro e conta com seis modalidades esportivas. 

Após composição da mesa de honra, houve a leitura da mensagem de lançamento dos JOPS 2019, seguida da entrega dos uniformes aos representantes das equipes, de 27 escolas participantes. “É uma satisfação estar aqui nesse momento. A gente se envolve muito com o esporte e quando ele está agregado à educação, à escola, é melhor ainda. Eu tiro o chapéu para os professores de Educação Física, em nome da minha amiga Erivania, que está na organização dos jogos. Aproveito para agradecer ao prefeito Alvimar Martins, que investiu recursos próprios do município na compra de material esportivo, dos troféus e de todo o material e infraestrutura que precisamos para realizar um evento assim”, afirma a secretária de Educação, Maria Amélia Santos. 

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, foi homenageado com uma placa comemorativa, em reconhecimento à sua dedicação e incentivo ao esporte. “Assumimos, desde o início da gestão, um compromisso com a melhoria da nossa educação. Temos feito o possível para recuperar e reconstruir as escolas municipais. Estamos buscando mais recursos para dar continuidade a esse trabalho e melhorar cada vez mais as nossas escolas. Fico feliz com a homenagem, contem comigo e boa sorte nos JOPS”, diz o prefeito. 

A vice-prefeita de Pedro II, Elisabete Brandão, destacou a importância da realização dos Jogos Olímpicos e da participação e dedicação dos diretores das escolas participantes. “Uma escola que não é bem dirigida não vai a lugar algum. Por isso é tão importante destacarmos a dedicação e o papel desempenhado por cada diretor. O prefeito e nossa gestão estão de parabéns. Ainda nem encerramos o Ruralzão e já estamos lançando os JOPS. Quem ganha são todos os pedrossegundenses”, completa a vice-prefeita. 

Participaram da solenidade de lançamento, o deputado estadual Wilson Brandão, a primeira-dama e Secretária de Finanças, Eleonora Uchôa, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Oliveira, vereadores Joaquim Galvão Neto, Samuel Silva, secretários municipais Marcio Lobão, José Viana Neto, Diego Martins, Solange Carvalho, Eugênio Mendonça Cavalcante, Leandro Carvalho e superintendente Francisco Passos. Além deles, o lançamento também contou com a presença do Coordenador Pedagógico da SEMED, professor Joel Neves, da Coordenadora de Educação Física e dos JOPS, professora Erivania Santos, da Supervisora de Ensino da SEDUC em Pedro II, professora Helane Maxi, e da Diretora do CEEP Angelina Mendes Braga, professora Teresinha Barroso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)999288450 Chagas Vieira

Visitas: 516255
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2019 - Radio Picos FM - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Rádio Picos FM