noticias189 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Piauí

Rafael Fonteles reúne líderes governistas na Assembleia Legislativa

Publicada em 11/04/24 às 09:50h - 5 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rafael Fonteles reúne líderes governistas na Assembleia Legislativa  Compartilhar a noticia Rafael Fonteles reúne líderes governistas na Assembleia Legislativa  Compartilhar a noticia Rafael Fonteles reúne líderes governistas na Assembleia Legislativa

Link da Notícia:

Rafael Fonteles reúne líderes governistas na Assembleia Legislativa

Foto: Ccom


O governador Rafael Fonteles reuniu, no Palácio de Karnak, os deputados Fábio Novo, líder do governo, Severo Eulálio, vice-líder da bancada governistas, João Mádison, líder do MDB, Francisco Limma, líder do PT, além do presidente da Casa, Franzé Silva (PT) e o vice-governador Themístocles Filho (MDB). Encontro de agradecimentos e avaliações das relações políticas e institucionais que envolvem os poderes executivo e legislativo. Destaques para tramitações bem-sucedidas de matérias como o orçamento participativo, regularização fundiária e as medidas para o reforço da segurança pública no estado. Com ampla maioria no legislativo estadual, o governo vive momento de plena harmonia dom o parlamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 23702
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!